Amor & Amizade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carta para você

Meu querido, (nome)

Me disseram que você vai embora e que falta apenas me dizer adeus. Seu propósito me deixou surpresa, além de uma angústia tão grande e uma incalculável mágoa. Esse abandono, que não estava previsto, será para mim o maior desencanto.
Não esperava que a fofoca de um amigo da onça, fosse capaz de fazer esse estrago em nossa relação. Mas, mesmo antes de acontecer, é um golpe forte demais saber que você tomará essa atitude, esquecendo tudo o que existe, ou existiu entre nós.
Um amor forte e grande como o nosso, que primou pela minha imensa ingenuidade, ao amá-lo como sempre amei, não pode terminar assim. É de fato um golpe muito duro, forte demais, saber que você vai me abandonar.
Será que essa atitude já era plano seu, e só eu desconhecia?
Não posso acreditar que um romance vivido entre beijos e carícias termine com um simples adeus. Não é possivel que acabe de uma hora para outra, um sentimento que eu esperava que fosse para sempre, ou pelo menos mais duradouro.
Será que me enganei tanto? Sei que me ama, pois recebi de você os melhores testemunhos, nos momentos felizes de nossa vida. Não quero vê-lo partir para longe numa hora em que nosso romance parece estar prosperando.
Nos amamos muito, e essa sua partida será a quebra desse elo, o abalo definitivo. Por favor, pense melhor, reconsidere, merecemos mais uma chance. Evite dar um passo que poderá ser motivo de arrependimento.

Eu te amo muito.
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário